Segunda flash review na NDSPage! Aêê! ^^
Bom, eu tava agora pouco conversando com o Deeadmann(membro da NDSBrasil, possuidor de DS também ^^) sobre o Drawn To Life, jogo que lançou a pouco tempo(tá, nem tão pouco tempo assim...¬¬) para o DS. Aí resolvi fazer uma flash review aqui sobre o jogo \o/
Flash Review: Drawn To Life
Confesso que esperava mais desse jogo. Quando lançou, bastante gente testou e muitos gostaram. Talvez o problema seja comigo, mesmo.
Quando você começa o jogo, ele tem a aparência de um RPG. Até aí tudo bem, mas aí você tem que esperar alguns minutos de texto e história (aí o problema deve ser comigo mesmo, porque eu nunca gostei de muita inrolação com história em um jogo). Quando finalmente você pode fazer realizar alguma ação no jogo, a alegria logo acaba e é interrompido por mais texto e história. Isso se repete por mais algumas vezes.
Tá, depois de esperar um bocadinho, finalmente aparece um portal no vilarejo e, depois de mais conversa, você já pode entrar lá.
Agora sim, começa efetivamente o jogo. Depois de criar seu personagem (o que se faz em uma das raras ações que são interrompidas por mais história e texto), o jogo muda para um visual de plataforma e você tem a gloriosa missão de terminar a fase a salvar algum morador do vilarejo.
E é nessas fases que está o tal "diferencial" do jogo. Em alguns momentos você tem que desenhar elementos do cenário, mas a diversão acaba aí. O jogo não oferece muita coisa, e depois de algumas fases começa a cansar ter que ficar parando no meio da fase pra desenhar "isso" ou "aquilo".
Conclusão: Drawn To Life é daqueles jogos pra você passar o tempo quando não tem mais nada de bom pra jogar. Se você quer alguma coisa simples pra jogar enquanto espera na fila (de qualquer lugar, todo lugar tem fila) e que seja um pouco diferente do que você está acostumado a ver, dê uma chance para o Drawn to Life!
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário